arrow_backVoltar

I’m fine

Dove e Cartoon: 'Como as garotas realmente se sentem?'

08.08.18

A marca de produtos de higiene pessoal Dove combina animação e live action para buscar mergulhar nas percepções de quatro garotas do Brasil, EUA, México e França, que compartilham a mesma batalha com a autoestima.

Nem sempre o que elas dizem reflete o que realmente sentem. Quando perguntam a essas meninas como estão, elas podem responder com uma palavra ou dar de ombros. Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) desconstroem a frase "I'm fine", para observar seus desafios pessoais.

A campanha faz parte da parceria da Dove com a série "Steven Universe", do canal de TV paga Cartoon Network, que usa os personagens de desenhos animados para falar sobre a confiança em relação ao próprio corpo (leia aqui).

Ficha Técnica:

Agency: Ogilvy
Client: Dove
Client brand team: Sophie Galvani Dinara Bekmansurova Hannah Burns
Executive creative directors: Andre Laurentino Gerald Lewis
Creative team: Matt Nankivell Vik Kanyo Ollie Jarrott
TV producer: Lora Jane Brisland
Print producer: Chloe Jahanshahi
Account team: Cathy Sadiner Sam Pierce Georgie Howard Carmen Vicente Soto
Strategy team: Sandy Thompson Joshua Crost
TV production company: Sweetshop
Director: Andrew Lang
Producer: Justin Edmund-White
Animation director: Frankie Swan Picasso
Animation producer: Melissa Venet
DOP: Ula Pontikos
Editor: Gary Forrester The Quarry
Colourist: Oisin O’Driscoll The Mill
Post producer: Jake Saunders Unit
Sound design: Jamie Thomas Unit
Composers: Huntsmen Music
Photographer: Kitty Gale represented by Gill Turner

I’m fine

/