arrow_backVoltar

Integração

Sócios da CP+B Brasil irão gerir escritório de Miami

17.10.16

Os sócios André Kassu e Marcos Medeiros (CCOs), e Vinicius Reis (CEO), da Crispin Porter + Bogusky Brasil, passam a ser responsáveis também pela gestão da CP+B em Miami, com o objetivo de integrar os dois escritórios da rede.

"Com esse movimento, estamos criando algo totalmente novo dentro da rede CP+B - integrando dois escritórios de uma maneira que irá aumentar significativamente as oportunidades criativas e de crescimento para cada um deles", aposta Chuck Porter, cofounder e chairman da CP+B.

A rede CP+B também possui escritórios em Boulder, Los Angeles, Londres, Gotemburgo, Copenhague, Estolcomo, Hong Kong e Pequim.

Segundo a agência, o cotidiano dos dois escritórios, que passam a atuar de forma integrada, não será alterado, e o board executivo de líderes em SP e Miami será mantido. Na capital paulista, a liderança é composta por Cassandra Rudinger (CFO), Renata Wirthmann e Luciana Ceccato (diretoras gerais de Atendimento), Marcelo Rizério (diretor geral de Criação), Tiago Santos (diretor geral de Mídia) e Caio Del Manto (diretor geral de Planejamento).

"Abrimos a agência em 2014 quando uma crise se anunciava. Na contramão das perspectivas, conselhos e previsões, apostamos na gestão de talentos e nos trabalhos focados em criatividade que mexem com os números do cliente, sempre demonstrando nosso DNA de inovação. Deu tão certo que agora estamos sendo reconhecidos por isso", pontua Reis.

Integração

/