Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Petrobras define agências
A Propeg e a DPZ&T são as vencedoras da licitação da Petrobras e devem dividir a verba de R$ 550 milhões (por dois anos e meio) do anunciante.
O resultado foi revelado nesta quarta-feira (22), no Rio de Janeiro.
A Propeg obteve a melhor pontuação, 98,35, seguida pela DPZ&T, com 92,35. A Heads, que detinha a conta juntamente com a NBS, ficou em terceiro, com 90,75 pontos. Na quarta posição aparece a Ogilvy, com 85,90.
Cabe recurso da decisão da Petrobras.
Além das agências vencedoras, participaram da disputa NBS, Heads, Artplan, Café, Calia, Fields, Fischer, Link, Lua, Multisolution, Nova/SB, Ogilvy, Publicis e Z+ Comunicação.
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.