Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Secom revela agências vencedoras da etapa técnica
NBS, Y&R e DPZ&T são as agências vencedoras da etapa técnica da licitação promovida pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) para escolha de suas fornecedoras de publicidade.
As três deverão dividir a verba anual de R$ 208 milhões do anunciante, caso não haja recursos avaliados como procedentes.
A quarta colocada na licitação foi a Calia Y2, seguida pela Fischer, na quinta, e a Artplan, em sexto lugar.
A conta da Secom era atendida pela Leo Burnett Tailor Made, Nova/SB e Propeg, que participaram da concorrência ao lado das agências vencedoras e da Agnelo Pacheco, Ampla, Arcos, Artplan, AV Comunicação, Bees, Box, Calia, CCZ, Costa, Fields, Fischer, Giacometti, Heads, Multi Solution, Perfil 252, Plá, Publicis, RC e Rino.
Leia anterior sobre o assunto aqui.