Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival revela + finalistas
A organização da edição de 2016 do London International Awards (LIA) anuncia os finalistas nas categorias Branded Entertainment, Production & Post-Production, Music Video e Radio & Audio.
Há 52 trabalhos no shortlist de Branded Entertainment. Os Estados Unidos lideram com 24, em seguida aparecem Reino Unido (6) e Alemanha (4).
Em Production & Post-Production foram selecionados 114 trabalhos. O Reino Unido domina com 41 finalistas, os Estados Unidos têm 25 no shortlist e a França, 10. Em Music Video há 15 trabalhos finalistas. Já em Radio & Audio há 86 selecionados.
Os vencedores serão anunciados no dia 2 de novembro.
Abaixo, o finalista brasileiro em Branded Entertainment:
ASAS - International Collective of Storydoers, São Paulo - Itaú “Father, by Guga Kuerten” - Documentary Short Film
Os brasileiros no shortlist de Production & Post-Production:
AlmapBBDO, São Paulo - Getty Images “Endless Possibilities” - Editing
Lobo, São Paulo - Interface “The Unlikely Hero” - Animation
Vetor Zero / Lobo, São Paulo - Caixa Cultural “Emotions Factory - Policy Trailer”, “Emotions Factory” - Animation Campaign
Não há brasileiros no shortlist de Music Video.
Em Radio & Audio:
FCB Brasil, São Paulo - Estadao Digital “Songs of Violence” - Public Service/Social Welfare
FCB Brasil, São Paulo - Estadao Digital “Songs of Violence” - Use of Music
Veja anterior, com os finalistas de Print, Poster e Billboard, aqui.
Confira todos os shortlists já anunciados, aqui.