arrow_backVoltar

Love Has No Labels

R/GA e AdCouncil apresentam curta

13.11.18

Desde 2015, a campanha "Love Has No Labels", do Ad Council (leia e veja aqui), aborda a importância da inclusão e da conexão humana.

Agora, a iniciativa lança um curta-metragem que leva o público a se perguntar por que é necessária uma catástrofe para as pessoas se unirem.

Dirigido por David Nutter (de "Game of Thrones"), o filme "Rising" (assista abaix0) foi criado pela R/GA. O roteiro é de Lena Waithe.

Em 11 minutos, o conteúdo apresenta um grupo diversificado de norte-americanos ajudando uns aos outros no rescaldo de uma tempestade devastadora. A montagem final mostra fotos de verdadeiros sobreviventes de desastre unindo forças, independentemente de raça, sexo, orientação sexual ou idade.

"Esperamos que as pessoas se comovam com essa história o suficiente para questionar por que é necessário um desastre", disse Chris Northam, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA. "Por que não ser mais gentil e aceitar as diferenças todos os dias? Por que fazemos suposições com base nas aparências das pessoas exatamente como fizemos com esses personagens fictícios?"

"Espero que através da partilha e discussão sobre este filme e da visão por trás dele possamos começar a desbloquear o bem pré-programado dentro de todos nós e não esperar pelo desastre para acessá-lo", completa Northam.

O filme e a campanha serão promovidos por meio de diversos parceiros que doaram mídia, suporte digital e social, como Amazon, AT&T, The New York Times, PopSugar, Upworthy, Facebook e muitos outros. Marcas parceiras, como Bank of America, Budweiser, The Coca-Cola Company, Google, Johnson & Johnson, PepsiCo, P&G, State Farm, Unilever e Wells Fargo também estão promovendo o filme em seus canais sociais.

Leia e assista anterior sobre o assunto, aqui.

Love Has No Labels

/