Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O ranking da Millward Brown
O Google volta a liderar este ano o ranking "BrandZ Global", elaborado pela Millward Brown, que elenca as marcas globais mais valiosas.
O gigante de buscas ultrapassou a Apple - que estava no topo na lista de 2015 (leia aqui) - e passa a encabeçar o ranking ao crescer 32% no último ano. A marca Google está avaliada em US$ 229 bilhões.
A Apple - na segunda colocação - registrou queda de 8% e agora vale US$ 228 bilhões.
Facebook (que aparece em quinto lugar, com crescimento de valor de marca de 44%) e Amazon (na sétima posição, com incremento de 59%) estreiam no top 10, este ano.
Espie, na imagem abaixo, as 10 marcas globais mais valiosas.
Confira o relatório completo aqui.
Saiba quais as marcas mais valiosas da América Latina aqui.
Veja o ranking do ano passado aqui.