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Habib's lembra da importância de pais brincarem com filhos
Para lembrar os pais da importância de brincarem com seus filhos, o Habib's apresenta uma ação criada pela Publicis Brasil com o objetivo de promover as atividades da rede de fast food de comida árabe para o Mês das Crianças.
"O Habib’s é uma opção para a interação e diversão entre pais e filhos neste dia especial. O dia 12 de outubro é, tradicionalmente, a data mais movimentada do ano na Rede. Além do Espaço Kids e dos salões de festas, a maioria dos nossos restaurantes ainda preparam uma série de surpresas e oferecem uma programação especial neste mês", destaca André Marques, diretor de marketing do Habib’s.
A iniciativa, registrada em vídeo (assista abaixo), funcionou assim: consumidores foram convidados a participar do "teste de um novo 'brinquedo' na companhia de seus filhos". Enquanto aguardavam em uma sala, as crianças começaram a procurar uma diversão. Logo, pais e filhos estavam brincando juntos.
No final, eles são chamados para o teste e descobrem que o experimento já havia ocorrido. E assistem às cenas em que se divertiram com seus pequenos.
O filme traz o mote: “O melhor presente do mundo é estar junto”. A assinatura final completa: “No Mês das Crianças, o Habib’s espera por vocês”.
“A surpresa e a emoção de pais e filhos na hora da revelação foram muito intensas e enriquecem ainda mais o filme”, defende Marcelo D’Elboux, diretor de criação da Publicis.
Ficha Técnica (filme):
Cliente: Habib’s
Produto: Institucional – Dia das Crianças
Agência: Publicis Brasil
Título: O Melhor Presente do Mundo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Felipe Lemes e Paulo Damasceno
Redação: Fred Gerodetti e Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Priscila Moscovich e Camila Ximenes
Produtora: Zeppelin
Direção do filme: Fred Cabral
Direção de fotografia: Edu Rabin
Produção Executiva: Gringo (Everson Colossi Nunes)
Gestão e Negócios: Maristela De Vasques
Finalização: Zeppelin
Produtora de áudio: Punch
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Paina