arrow_backVoltar

Mudanças

JWT anuncia diretor de transformação

26.02.18

Stefano Zunino, CEO da J. Walter Thompson América Latina, foi promovido e passa a acumular também o recém-criado cargo de diretor de transformação, reportando-se à Tamara Ingram, CEO da J. Walter Thompson Company.

"Stefano Zunino liderará os esforços para garantir a maximização do nosso banco global de habilidades básicas, experiência, capacidades e parcerias únicas para criar um ecossistema mais ágil e integrado para os clientes e acelerar ainda mais o crescimento", afirma Ingram.

Zunino chegou à J. Walter Thompson em 2005, como CEO do escritório da agência no Brasil. Em 2013, Zunino recebeu o cargo adicional de Worldwide Head Digital. Em 2014, foi promovido e assumiu a função de CEO da JWT América Latina. Começou a carreira em 1987 na Leo Burnett Londres e trabalhou nos escritórios de Chicago e de Milão da empresa como diretor de negócios para a Procter & Gamble, Kellogg's, Phillip Morris e Kraft Foods. Tornou-se gerente geral da VegaOlmosPonce em Buenos Aires e depois CEO da Lowe no Brasil.

Tamara Ingram anuncia ainda outras mudanças: Simon Pearce chega à agência como CEO para a América do Norte. Ben James foi promovido e passa a responder como diretor de criação da JWT em Nova York. Susan Kim-Kirkland foi promovida e responde agora pelo cargo de diretora de marketing da JWT global. Já Brent Choi foi promovido e passa a atuar como presidente da JWT Canadá, e diretor de criação e  marcas globais.

"Ao longo do último ano, repensamos nossos negócios, reformulamos nossas capacidades, focamos em como operar com a agilidade de start-up e atualizamos e diversificamos nossos talentos", defende Tamara.

 

Mudanças

/