arrow_backVoltar

#músicasquemarcam

'Celebridades' tatuam trechos de música, por Spotify

10.06.14


A Sunset lança a segunda etapa da campanha "#músicasquemarcam", para o canal de streaming de músicas Spotify no Brasil.



A nova fase da comunicação conta com um filme (assista ao lado), com mais de 20 "celebridades" que fizeram tatuagem de trechos de músicas que marcaram suas vidas. As tattoos foram feitas por Ami James, Luke Wessman, Megan Massacre, do NY Ink; e Sérgio Leds, do Led’s Tatoo, em São Paulo.



Foram convidados para participar da ação apresentadores, cantores, atores, chefs e atletas, como Amaury Jr., Anderson Dornelles, Antonia Fontenelle, Badauí, Camila Camargo, Carlos Bertolazzi, Danielle Winits, Edi Rock, Felipe Neto, Felipe Titto, entre outros.



O filme compartilha com o público depoimentos dos artistas sobre as tatuagens escolhidas, os bastidores, e a interação entre "celebridades" e tatuadores nos quatro dias em que a ação foi realizada.



Ficha Técnica:



Cliente: SPOTIFY BRASIL

Título: #músicasquemarcam

Agência: Sunset Comunicação

Presidente: Guto Cappio

Direção de criação: Guto Cappio/ Pipo Calazans/ Cristiano de Almeida

Direção de arte: Cristiano de Almeida/ Rafael de Andrade/ Karina Kosugue/ Rafael Araújo



Redação: Marília Rollemberg/ João Pedro Batista

Creative Producer: Mariana Sierra / Ligia dos Santos

Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Antonelyr Vasconcelos / Xixo – Mauricio A. L. Zerbetto

Planejamento: Jader Carlos Crivelaro / Xixo – Mauricio A. L. Zerbetto

Gerente de Projetos: Antonelyr Vasconcelos

Mídia: Denys Fehr/ Eduardo Kim/ Gustavo Gonzalez/ Ricardo Mariano/ Tiago Sanchez

Produtora: Bubble Gum Project

Direção: Hugo Gomez

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Produção Executiva: Andréa Martins

Produtora de Som: Loud

Aprovação do cliente: Carolina Baracat



Valéria Campos


#músicasquemarcam

/