Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Celebridades' tatuam trechos de música, por Spotify
A Sunset lança a segunda etapa da campanha "#músicasquemarcam", para o canal de streaming de músicas Spotify no Brasil.
A nova fase da comunicação conta com um filme (assista ao lado), com mais de 20 "celebridades" que fizeram tatuagem de trechos de músicas que marcaram suas vidas. As tattoos foram feitas por Ami James, Luke Wessman, Megan Massacre, do NY Ink; e Sérgio Leds, do Leds Tatoo, em São Paulo.
Foram convidados para participar da ação apresentadores, cantores, atores, chefs e atletas, como Amaury Jr., Anderson Dornelles, Antonia Fontenelle, Badauí, Camila Camargo, Carlos Bertolazzi, Danielle Winits, Edi Rock, Felipe Neto, Felipe Titto, entre outros.
O filme compartilha com o público depoimentos dos artistas sobre as tatuagens escolhidas, os bastidores, e a interação entre "celebridades" e tatuadores nos quatro dias em que a ação foi realizada.
Ficha Técnica:
Cliente: SPOTIFY BRASIL
Título: #músicasquemarcam
Agência: Sunset Comunicação
Presidente: Guto Cappio
Direção de criação: Guto Cappio/ Pipo Calazans/ Cristiano de Almeida
Direção de arte: Cristiano de Almeida/ Rafael de Andrade/ Karina Kosugue/ Rafael Araújo
Redação: Marília Rollemberg/ João Pedro Batista
Creative Producer: Mariana Sierra / Ligia dos Santos
Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Antonelyr Vasconcelos / Xixo Mauricio A. L. Zerbetto
Planejamento: Jader Carlos Crivelaro / Xixo Mauricio A. L. Zerbetto
Gerente de Projetos: Antonelyr Vasconcelos
Mídia: Denys Fehr/ Eduardo Kim/ Gustavo Gonzalez/ Ricardo Mariano/ Tiago Sanchez
Produtora: Bubble Gum Project
Direção: Hugo Gomez
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Produção Executiva: Andréa Martins
Produtora de Som: Loud
Aprovação do cliente: Carolina Baracat
Valéria Campos