Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiros na ficha de campanha selecionada
A Leo Burnett de Beirute e a Leo Burnett de Dubai emplacaram duas peças na edição de novembro/dezembro da revista Archive.
Os anúncios "Amy" e "Marvin" foram criados para a Virgin Radio e alertam para os efeitos da pirataria, apresentando o conceito: "If you knew what went into it, you wouldn’t steal it. Virgin Radio. Say no to piracy."
Essa campanha já havia conquistado Ouro e Prata no Epica Awards, Ouro e duas Pratas no Dubai Lynx e Prata no Golden Drum.
Na ficha técnica estão os brasileiros Andre Nassar, Raphael Augusto e Daniel Salles.
Leia anterior sobre trabalhos brasileiros selecionados pela Archive, aqui.
Ficha Técnica:
Advertised brand: Virgin Radio
Advert title(s): Amy / Marvin
Advertising Agency: Leo Burnett Beirut, Lebanon / Leo Burnett Dubai, UAE
Bechara Mouzannar / Leo Burnett Beirut Chief Creative Officer
Malek Ghorayeb / Leo Burnett Beirut Regional Executive Creative Director
Andre Nassar / Leo Burnett Dubai Executive Creative Director
Jo Chemali / LeoComm Managing Director PR
Raphael Augusto / Leo Burnett Dubai Creative Director
Daniel Salles / Leo Burnett Dubai Head of Art
Zaid Alwan / Leo Burnett Dubai Associate Creative Director
Zaid Alwan / Leo Burnett Dubai Copywriter
Daniel Salles / Leo Burnett Dubai Art Director
Andre Nassar / Leo Burnett Dubai Art Director