Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os briefings de prêmio do D&AD voltado a estudantes
O D&AD apresenta os briefings para o New Blood Awards 2018, prêmio da entidade inglesa voltado para estudantes.
Este ano, além de marcas que já apoiaram a iniciativa anteriormente, como BBC, John Lewis, Nationwide e Pearson, o D&AD conta com o apoio de novos parceiros, incluindo Adidas, Bacardi, JCDecaux e Microsoft.
Os temas dos briefings do New Blood Awards (confira todos aqui) são elaborados com líderes criativos com o objetivo de refletir as tendências da indústria e desafiar a próxima geração criativa a aprimorar e aplicar suas habilidades para enfrentar uma ampla gama de desafios de negócios e problemas sociais.
O D&AD também anuncia o primeiro New Blood Side Hustle, executado em parceria com a Adobe, que está em busca de criativos com espírito empreendedor. Os participantes devem informar detalhes sobre seu projeto, seja um produto, uma start up, um aplicativo, um podcast, uma marca, um evento. Os vencedores podem ganhar uma parcela de dinheiro em prêmios, bem como cursos de treinamento no D&AD, um júri do D&AD como mentor, além de ter seu trabalho promovido no site do D&AD e no Anuário de 2018.
Aberto a jovens entre 18 e 24 anos, e aos alunos de graduação que se formaram recentemente (de qualquer idade), o New Blood Awards propõe que os novos talentos experimentem a realidade do setor criativo, entendam o processo de concorrência, as demandas dos clientes e desenvolvam trabalhos.
Confira abaixo os parceiros de briefing do New Blood Awards 2018:
- Adobe
- adidas
- Antalis em colaboração com Conquistador
- Bacardi
- BBC
- Beano
- Burger King
- Digital McKinsey
- Papel Dropbox
- Giffgaff
- Hasbro
- Hellmann em colaboração com o WPP
- Hotel Indigo
- JCDecaux
- John Lewis
- Prefeito de Londres
- Microsoft
- Nationwide em colaboração com Shelter
- Pearson
Os participantes devem enviar seu trabalho até o dia 20 de março de 2018. O vencedor será selecionado por um júri e receberá um Lápis (Wood, Graphite, Yellow, White ou Black).
Os premiados serão anunciados em cerimônia que será realizada no início de julho de 2018, em Londres.