arrow_backVoltar

No Brasil

Accenture compra agência de conteúdo

22.10.18

A Accenture acaba de anunciar que chegou a um acordo para aquisição da agência brasileira de conteúdo New Content, baseada em São Paulo e fundada em 2007.

Giovanni Rivetti, Edoardo Rivetti, Beto Féres e Raphael Alcântara, sócios-fundadores da New Content, continuarão em suas posições de liderança na agência e assumirão responsabilidades adicionais dentro da Accenture Interactive.

Os termos financeiros da negociação não foram divulgados. A compra estará sujeita às condições habituais de conclusão.

"Nós acreditamos que conteúdo relevante e engajador é um pilar estratégico do marketing hoje e uma das maneiras mais efetivas para conectar pessoas e marcas", defende Anatoly Roytman, líder da Accenture Interactive na Europa, África, Oriente Médio e América Latina.

"Como parte de uma grande organização global, seremos capazes de entregar aos nossos clientes campanhas com velocidade e escala, e suportar a evolução constante de nossa proposta de valor. Juntos, conectaremos nossas campanhas de conteúdo com a jornada de experiência digital dos clientes, utilizando uma atuação direcionada por dados que é suportada por uma forte base tecnológica", afirma Giovani Rivetti, CEO da New Content.

Atualmente, a New Content reúne mais de 200 profissionais e, entre os clientes da agência estão marcas como Electrolux, Latam e Natura.

"Nossos clientes estão sob pressão para produzir mais conteúdo, com maior velocidade, eficiência e escala. As capacidades da New Content ajudarão a fortalecer o modelo da Accenture Interactive e auxiliar no atendimento às demandas dos clientes por mais experiências baseadas em conteúdo", observa Eduardo Bicudo, líder da Accenture Interactive na América Latina.

 

No Brasil

/