Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Alexandre Hohagen e Pedro Cabral se unem em empreitada
Alexandre Hohagen, ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina e mercado hispânico, e Pedro Cabral, fundador e ex-CEO da AgênciaClick no Brasil e ex-chairman da Isobar Global, comunicam a compra da Nobox, agência de marketing full-service, com foco em digital e social, baseada em Miami.
Segundo os executivos, a ideia é "acelerar o crescimento da empresa na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos".
Hohagen passa a atuar como CEO da Nobox e Cabral, como chairman. O cofundador da empreitada, Jayson Fittipaldi, segue como Chief Creative Officer. Carlos Garcia, cofundador e ex-CEO da Nobox, passa a ser sócio e conselheiro em inovação.
"Da forma como a Nobox aborda o marketing, estaremos aptos a entregar soluções abrangentes, o que nos permite eliminar desperdício em mídia, algo crucial para as empresas da América Latina hoje em dia", defende Cabral.
"Vemos uma grande oportunidade na América Latina. Acreditamos que agora é o momento perfeito para crescimento, especialmente em mercados em crise. Nosso foco está em gerar impacto e resultados e é exatamente nisso que os clientes estarão centrados daqui por diante”, considera Hohagen.
A Nobox tem mais de 15 anos de atuação no mercado latino-americano e atende clientes como Firefox, PlayStation, CopaAirlines, Netflix e Marriott.