arrow_backVoltar

Opa, chegou

Lew'Lara e Nissan apresentam o March 2016

13.10.15

A Nissan apresenta campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA, que destaca a linha 2016 do compacto March.

A primeira fase da comunicação é composta por dois filmes, que trazem o bordão “Opa, chegou”, e destacam a agilidade do modelo.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: March 2016

Campanha: Nissan March 2016

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: André Pallú e Fabio Santoro

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas

RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos

Produtora: Your Mama

Diretor: Rafa Quinto

Diretor de fotografia: Juliano Lopes

Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano

Produtora de som: AudioBoutique

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini

Opa, chegou

/