arrow_backVoltar

Oscar 2016

Heinz faz versões de pôsteres dos indicados

25.02.16

A Africa criou para Heinz Brasil versões dos pôsteres dos filmes indicados ao Oscar 2016.

A marca adaptou cada produção, fazendo com que os personagens principais fossem substituídos por sua gama de produtos.

As adaptações dos cartazes, exibidas na página da marca no Facebook, receberam os seguintes nomes: "Rad Mix" (em referência ao longa "Mad Max - Estrada da Fúria"), "Heinz: O Segredo do Sucesso" ("Spotlight - Segredos Revelados"), "Pittsburgh" ("Brooklyn"), "O Lanche de Jack" ("O Quarto de Jack"), "O Sucesso" ("O Regresso"), "Sabor que Dispensa Opiniões" ("Ponte dos Espiões"), "A Grande Marca" ("A Grande Aposta") e "Perfeito Até em Marte" ("Perdido em Marte").

Confira as peças, abaixo.

Ficha Técnica:

Título: Heinz cinema

Agência: Africa

Anunciante: Heinz

Produto: Heinz – Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho

VPs de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Alexandre Prado

Redação digital: Juliana Moreira

Direção de Arte: Marco Giuseppe / Nívea Masumi

Gestão de projetos: Guilherme Levy

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira

Mídia: Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira

Planejamento: Bruna Rodriguez / Fernanda Valeria

Aprovação/cliente: Isabella Rizo / Olivia Martin

Oscar 2016

/