Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heinz faz versões de pôsteres dos indicados
A Africa criou para Heinz Brasil versões dos pôsteres dos filmes indicados ao Oscar 2016.
A marca adaptou cada produção, fazendo com que os personagens principais fossem substituídos por sua gama de produtos.
As adaptações dos cartazes, exibidas na página da marca no Facebook, receberam os seguintes nomes: "Rad Mix" (em referência ao longa "Mad Max - Estrada da Fúria"), "Heinz: O Segredo do Sucesso" ("Spotlight - Segredos Revelados"), "Pittsburgh" ("Brooklyn"), "O Lanche de Jack" ("O Quarto de Jack"), "O Sucesso" ("O Regresso"), "Sabor que Dispensa Opiniões" ("Ponte dos Espiões"), "A Grande Marca" ("A Grande Aposta") e "Perfeito Até em Marte" ("Perdido em Marte").
Confira as peças, abaixo.
Ficha Técnica:
Título: Heinz cinema
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Heinz – Masterbrand
CCO: Sergio Gordilho
VPs de Criação: Eco Moliterno / Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Alexandre Prado
Redação digital: Juliana Moreira
Direção de Arte: Marco Giuseppe / Nívea Masumi
Gestão de projetos: Guilherme Levy
Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Oliveira
Mídia: Melissa Carvalho / Henrique Arakaki / Douglas Oliveira
Planejamento: Bruna Rodriguez / Fernanda Valeria
Aprovação/cliente: Isabella Rizo / Olivia Martin