arrow_backVoltar

Paparazzi Troll

Almap transforma 'celebridades' em 'outdoors'

15.06.15

A ONG Casa do Zezinho lançou a ação “Paparazzi Troll” criada pela AlmapBBDO, que transformou "celebridades" brasileiras em "outdoors ambulantes".

A agência aproveitou o assédio dos paparazzi, atrás de novas fotos dos artistas e famosos, para pedir que eles vestissem uma camiseta com a frase: “Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org".

A Casa do Zezinho atende, anualmente, mais de 1.500 crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos, oferecendo atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

"Celebridades" como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício, se dispuseram a usar a camiseta e participar da ação. Eles eram fotografados pelos paparazzi e as fotos, publicadas em sites e revistas especializadas, divulgavam a instituição e o site.

Confira o videocase abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Casa do Zezinho
Título: Paparazzi Troll
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil, Andre Gola
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Redatores: Felipe Cirino, Fabio Cerdeira, Leo Avila
Diretores de Arte: André Leotta, Ana Conrado
Atendimento: Carolina Espírito Santo

Paparazzi Troll

/