arrow_backVoltar

Passinho do Judoca

Agência3 mistura funk carioca e judô por Infraero

06.07.16

A Infraero, patrocinadora da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) há dez anos, lança o filme "Passinho do Judoca" (assista abaixo), criado pela Agência3, que se propõe a ser "um jeito novo de torcer pelos atletas brasileiros" durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A coreografia, uma mistura de funk carioca com os golpes que mais trouxeram medalhas para o Brasil, foi feita em conjunto por atletas brasileiros - com a participação da judoca peso leve Rafaela Silva - e o grupo “Os Brabos do Passinho”.

Ficha Técnica:

Cliente: Infraero/ CBJ
Direção de Arte: Diego Guerhardt e Lucas Queiroz
Redação: Saul Gervásio e Flávio Chubes
VP de Criação: Paulo Castro
Supervisor de Criação: Rodrigo de Lamare
Produtora: Movie Machine
Direção: Bruno Miguel
Produtora de Áudio: Nova Onda
RTVC: Fernanda Britto
Diretora de Atendimento: Ingrid Lagrotta
Diretora do Núcleo de Atendimento: Rafaella Eyer
Atendimento: Rafaela Porte
VP de Estratégia: Eduardo Barbato

Passinho do Judoca

/