arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Jeep apresenta paisagens brasileiras em campanha

13.03.15

A marca Jeep lança nova campanha, composta por filme em versões de 30 e 60 segundos, peças para mídia impressa e mídia exterior.

O comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (13), no intervalo do último capítulo da novela "Império", da Globo, apresenta paisagens brasileiras, ao som de uma locução que busca valorizar cada canto do país.

A assinatura completa: “Jeep, fabricado no Brasil pra você fazer história”.

A Leo Burnett Tailor Made é a responsável pelo novo conceito da marca no país, pela releitura do filme, pela criação das peças para mídia impressa e pelo plano de mídia.

Ficha Técnica:

Título: My Brazil

Anunciante: JEEP

Diretor Geral de Criação e Copresidente: Marcelo Reis

Diretores de Criação:Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretores de Arte: Pedro Rosa e Henri Honda

Redator: Bruno Godinho

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Vitória Russo

Art Buyer: Stella Crippa

Atendimento: Pablo Arteaga, Denise Millan, Junior Bottura, Guilherme Bernardes, Rafael Oliveira, Marcelo Martirani, Anelene Putini e Julia Cardoso

Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Leonardo Gomes

Planejamento: Marcello Magalhães e Ana Luiza Santos

Aprovação: Sérgio Ferreira, João Ciaco, Marcella Campos, Marjorie Kockanny e Rafael Pires

Produção mídia impressa: Fernando Zuffo

Pré-Estreia 2

/