arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1º trabalho da Grey para Itambé

24.04.15

A Grey Brasil assina sua primeira campanha para o leite condensado Itambé, composta por dois filmes para TV (assista ao primeiro deles abaixo), estratégia digital, peças para mídia impressa e ações para pontos de venda.

O primeiro comercial, que chega à telinha neste sábado (25), mostra a origem do pudim de leite feito com o leite condensado da marca. O segundo terá como protagonista o brigadeiro. Os filmes mesclam cenas reais à animação. Ao final, a assinatura completa: “Para a Itambé, leite é tudo”.

Esta campanha publicitária faz parte da estratégia da companhia de mostrar que se preocupa com a qualidade de seus produtos e a procedência do leite utilizado”, observa Martim Ibrahim, gerente-geral de marketing da Itambé.

Ficha Técnica:

Título: PUDIM e BRIGADEIRO
Duração: 30”
Agência: GREY BRASIL
Cliente: ITAMBÉ
Produto: LEITE CONDENSADO

VP de Criação: Rodrigo Jatene
Direção de Criação: Rodrigo Jatene e Mariangela Silvani
Diretor de Arte: Vanessa Felix
Redator: Fillipi Longuini
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini
Atendimento: Claudia Menezes e Renata Tolentino
Mídia: Davi Monteiro,Barbara Fontes, Paulo Ferreira e Jussara Bezerra

Produtora: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor de Fotografia: JR Junior
Produção Executiva: Sérgio Salles e Alberto Lopes
Atendimento Produtora: Marcia Guimarães e Camila Carrieri
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Atakk
Atendimento Produtora: Marcelinho Romero
Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera
Locutor: Gabriela Cywinski
Aprovação cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso

Pré-Estreia 2

/