arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Atores com deficiência em campanha da Mars

06.09.16

A Mars apresenta, no Reino Unido, três comerciais para o chocolate Maltesers (assista abaixo) protagonizados por atores com deficiência, depois de vencer a competição "Superhumans wanted", promovida pelo Channel 4 com foco nos Jogos Paraolímpicos.

Os filmes chegam à telinha durante a cerimônia de abertura dos Jogos, nesta quarta-feira (07).

Channel 4, emissora oficial do torneio no Reino Unido, premiou com espaço comercial (no valor de £1m) a marca que apresentou a melhor ideia criativa utilizando o tema da diversidade.

Maltesers e sua agência de publicidade, Abbott Mead Vickers BBDO, foram as escolhidas. Também estiveram entre os finalistas da disputa Amazon (Lucky Generals); Barclays (Bartle Bogle Hegarty London); Dove (Ogilvy & Mather); H&M (Adam & Eve/DDB); Lloyds Bank (Adam & Eve/DDB); Lynx (TMW Unlimited); e Purdey’s (Iris Worldwide).

No total, o Channel 4 recebeu cerca de 100 inscrições para o concurso, que foi lançado em abril como parte de seus esforços "Year of disability".

Os três comerciais vencedores integram a campanha "Look on the light side", que tem o objetivo de incentivar a celebração do lado "mais leve" da vida cotidiana.

Cada filme foi inspirado por histórias da vida real de pessoas com deficiência e retrata momentos "embaraçosos", buscando um toque de humor.

Os comerciais foram criados por Tim Riley e Dave Buchanan (AMV BBDO), com direção de Clay Weiner, da Biscuit.

Com Campaign.

Pré-Estreia 2

/