Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken escala Benicio del Toro para campanha global
Depois de "Legends", a marca de cerveja Heineken estreia nova campanha global, chamada "There's More Behind the Star", que reunirá comerciais protagonizados por Benicio del Toro.
O primeiro filme, "World Famous", chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (29) e destaca a presença da cerveja em 192 países.
O comercial mostra um casal confundindo Benicio com Antonio Banderas.
Outros filmes irão mostrar o uso de apenas três ingredientes na receita da Heineken - água, lúpulo e cevada.
Os comerciais para web mostrarão del Toro interagindo com o mestre cervejeiro global da Heineken, Willem van Waesberghe.
A criação da campanha global foi liderada pela divisão norte-americana da Heineken. A agência é a Publicis Worldwide, que assina o esforço a partir de seus escritórios em Nova York e Itália.
A campanha inclui seis filmes para TV, a serem exibidos até 2017, bem como cinco filmes digitais. Trata-se do maior investimento em mídia realizado pela Heineken EUA, de acordo com a marca.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.