arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Bud Light reforça 'Dilly Dilly', em sequência de comercial

22.11.17

Depois de lançar o comercial "Banquet" (assista aqui), em agosto, que apresentou ao público a frase "Dilly Dilly", a marca de cerveja Bud Light traz agora a continuação do filme, "Pit of Misery" (confira abaixo), que chega à telinha norte-americana nesta quinta-feira (23).

A primeira peça, veiculada durante o final da sétima temporada da série "Game of Thrones", mostrava alguns súditos presenteando um rei em uma festa, com garrafas de Bud Light. Mas um sujeito ofereceu à realeza um "vinho temperado com mel". Ele foi, então, rapidamente banido para o "Pit of Misery", local onde se passa o novo filme.

"Dilly Dilly" já tinha gerado bastante burburinho entre o público, mais ainda na semana passada, quando o quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger, gritou um "Dilly Dilly" contra os Titans, durante a partida de futebol americano. Depois, Ben revelou que ele e outros jogadores gostaram do comercial de Bud Light e já estavam brincando com a frase há semanas.

Segundo Andy Goeler, vp da Bud Light, há cerca de 100 mil buscas do Google por semana por "Dilly Dilly" e cerca de 45 mil pesquisas no YouTube por semana pelo termo.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.

Pré-Estreia

/