arrow_backVoltar

Prêmio Pororoca

Os finalistas da 3ª edição do Festival da Abradi

25.11.14


A Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) acaba de anunciar os finalistas da terceira edição do Prêmio Pororoca. A festa de premiação acontecerá nesta quarta-feira (26), às 21h, no Villa Bisutti Berrini WTC, em São Paulo.



Foram cerca de 170 cases cadastrados, de 60 agências e 10 Estados diferentes. A categoria que mais recebeu peças foi "Mídias Sociais", com 44, seguida por "Interfaces", com 29, e "Marketing Direto", 21 inscrições.



"Este foi o júri mais criterioso que já tivemos. Poucas peças passaram pelo crivo dos jurados, o que assegurou uma alta qualidade no material que ficou no shortlist. Uma categoria que saltou aos olhos foi a de mídia, onde somente um trabalho entrou no shortlist, o que mostra que nossas equipes de mídia precisam ter mais cuidado, carinho e criatividade para fazer uso da mídia como canal de comunicação", argumenta Alexandre Estanislau, diretor da Abradi e diretor de criação da Bolt Brasil.



O júri que definiu o shortlist do Prêmio Pororoca 2014 foi composto por 13 profissionais: Adriano Brandão, diretor de criação da In Press Porter Novelli; Alexandre Estanislau, diretor de criação da Bolt Brasil; Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT; David Withaker, diretor de digital da MarketData; Eduardo Rodrigues (presidente do júri), chief creative office da E/OU-MRM; Fábio de Almeida, diretor de criação da TV1; Gustavo Borrmann, diretor de criação da Garage; Ian Black, sócio diretor da agência New Vegas; Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus; Marcelo Torma, diretor de criação da F.biz; Paulo Aguiar, diretor de criação da AG2 Publicis; Rodrigo Jatene, diretor de criação da Leo Burnet e Thiago Krieck, CEO da Lemonade. 



Confira a lista de finalistas:



Promo e Ativação



- F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais



- F.biz – GRAAC – César Cielo



- AG2 Publicis Modem – Toyota – Ethios, pergunte para quem tem



- Lemonade – Cartoon – Movie Experience



Marketing Direto



- E/OU–MRM – Chevrolet Tracker – Inside Views



- Bolt Brasil – Euroville BMW – Concept Book



- AG2 Publicis Modem – Natura – Mais que palavras



Mobile



- 3bits – Hospital Amaral Carvalho – Ursinho Elo



- AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo portal Toyota



- F.biz – Instituto Maria da Penha – Chacoalhe este anúncio



Inovação



- Isobar – Fiat – Fiat Store



- W3haus – LG – Photo Experience



- Lemonade – Cartoon Network – Movie Experience



Interfaces



- Plan B – Pato Fu – Novo Álbum



- TV1 – Gol Linhas Áereas – Novo Portal Gol



- TV1 – SECOM / Governo Federal – Identidade Digital de Governo



- W3haus – LG – Photo Experience



- AG2 Publicis Modem – Toyota – Novo Portal Toyota



Mídia Sociais



- A2C – Monitor Eleitoral – Monitoramento das redes sociais nas eleições 2014



- Garage – Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade



- Antares – Governo da Paraíba – Violência contra a mulher



- W3haus – Boticário – 24 horas de beleza



- F.biz – Absolut – Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais



- AG2 Publicis Modem – Nestlé – Negresco Desenrola



- MarketData – Senac/RJ – Social Media Senac



Mídia



- W3haus – LG – LG G3 no XBOX



Campanha Integrada



- Garage - Melhor Idade – Mudança do símbolo da terceira idade



- TV1 – Nestlé – Estar junto faz bem



- W3haus - Boticário – 24 horas de beleza



- W3haus – Boticário – Por mais laços de carinho



- Propeg – Ministério da Saúde /Governo Federal – Lembra de mim / Prevenção AIDS



Serviço:



3º Prêmio Pororoca 2014

Local: Vila Bisutti Berrini WTC – Rua James Joule, 65

Data: 26/11

Horário: A partir das 21h

 


Prêmio Pororoca

/