Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas da 3ª edição do Festival da Abradi
A Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) acaba de anunciar os finalistas da terceira edição do Prêmio Pororoca. A festa de premiação acontecerá nesta quarta-feira (26), às 21h, no Villa Bisutti Berrini WTC, em São Paulo.
Foram cerca de 170 cases cadastrados, de 60 agências e 10 Estados diferentes. A categoria que mais recebeu peças foi "Mídias Sociais", com 44, seguida por "Interfaces", com 29, e "Marketing Direto", 21 inscrições.
"Este foi o júri mais criterioso que já tivemos. Poucas peças passaram pelo crivo dos jurados, o que assegurou uma alta qualidade no material que ficou no shortlist. Uma categoria que saltou aos olhos foi a de mídia, onde somente um trabalho entrou no shortlist, o que mostra que nossas equipes de mídia precisam ter mais cuidado, carinho e criatividade para fazer uso da mídia como canal de comunicação", argumenta Alexandre Estanislau, diretor da Abradi e diretor de criação da Bolt Brasil.
O júri que definiu o shortlist do Prêmio Pororoca 2014 foi composto por 13 profissionais: Adriano Brandão, diretor de criação da In Press Porter Novelli; Alexandre Estanislau, diretor de criação da Bolt Brasil; Ana Cavalcanti, redatora sênior da JWT; David Withaker, diretor de digital da MarketData; Eduardo Rodrigues (presidente do júri), chief creative office da E/OU-MRM; Fábio de Almeida, diretor de criação da TV1; Gustavo Borrmann, diretor de criação da Garage; Ian Black, sócio diretor da agência New Vegas; Mathias Almeida, diretor de criação da W3haus; Marcelo Torma, diretor de criação da F.biz; Paulo Aguiar, diretor de criação da AG2 Publicis; Rodrigo Jatene, diretor de criação da Leo Burnet e Thiago Krieck, CEO da Lemonade.
Confira a lista de finalistas:
Promo e Ativação
- F.biz Absolut Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
- F.biz GRAAC César Cielo
- AG2 Publicis Modem Toyota Ethios, pergunte para quem tem
- Lemonade Cartoon Movie Experience
Marketing Direto
- E/OUMRM Chevrolet Tracker Inside Views
- Bolt Brasil Euroville BMW Concept Book
- AG2 Publicis Modem Natura Mais que palavras
Mobile
- 3bits Hospital Amaral Carvalho Ursinho Elo
- AG2 Publicis Modem Toyota Novo portal Toyota
- F.biz Instituto Maria da Penha Chacoalhe este anúncio
Inovação
- Isobar Fiat Fiat Store
- W3haus LG Photo Experience
- Lemonade Cartoon Network Movie Experience
Interfaces
- Plan B Pato Fu Novo Álbum
- TV1 Gol Linhas Áereas Novo Portal Gol
- TV1 SECOM / Governo Federal Identidade Digital de Governo
- W3haus LG Photo Experience
- AG2 Publicis Modem Toyota Novo Portal Toyota
Mídia Sociais
- A2C Monitor Eleitoral Monitoramento das redes sociais nas eleições 2014
- Garage Melhor Idade Mudança do símbolo da terceira idade
- Antares Governo da Paraíba Violência contra a mulher
- W3haus Boticário 24 horas de beleza
- F.biz Absolut Open Film Project / 1° curta metragem criado e produzido pelas redes sociais
- AG2 Publicis Modem Nestlé Negresco Desenrola
- MarketData Senac/RJ Social Media Senac
Mídia
- W3haus LG LG G3 no XBOX
Campanha Integrada
- Garage - Melhor Idade Mudança do símbolo da terceira idade
- TV1 Nestlé Estar junto faz bem
- W3haus - Boticário 24 horas de beleza
- W3haus Boticário Por mais laços de carinho
- Propeg Ministério da Saúde /Governo Federal Lembra de mim / Prevenção AIDS
Serviço:
3º Prêmio Pororoca 2014
Local: Vila Bisutti Berrini WTC Rua James Joule, 65
Data: 26/11
Horário: A partir das 21h