arrow_backVoltar

Promovido

Brasileiro assume liderança criativa na 180LA

18.10.17

O brasileiro Eduardo Marques, até então diretor executivo de criação da 180LA, irá assumir a liderança criativa da agência, por conta da saída do chief creative officer e managing partner William Gelner, que deixa a casa no final deste mês.

O presidente global da 180, Al Moseley, que supervisionou a 180 Amsterdam (agora 180 Kingsday) por sete anos e mudou-se para Los Angeles no verão passado, adicionará as responsabilidades criativas globais às suas atuais funções.

Marques, que se juntou à agência há dois anos e meio, trabalhou anteriormente na Pereira & O'Dell e Ogilvy Brasil.

Em agosto, o também brasileiro Rafael Rizuto, que era diretor executivo de criação da 180LA ao lado de Marques, deixou a agência para lançar um novo empreendimento, ainda em sigilo (leia aqui).

Gelner chegou à 180LA em 2007, como diretor executivo de criação. Antes, o profissional foi diretor de criação de grupo da BBH de Nova York e também atuou em agências como Cliff Freeman e Fallon.

 

Promovido

/