Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comercial sensível de Pedigree, criado na Rússia
Como parte da campanha global "Feed the Good", da fabricante de ração para cães Pedigree, a BBDO de Moscou criou comercial especificamente para o mercado russo.
"Feed the Good" baseia-se na visão simples, mas universal, de que os cães ajudam as pessoas a colocar para fora o seu "lado bom".
A campanha já alcançou os EUA, onde os cães ajudam as pessoas a deixarem de lado o preconceito racial (leia e veja aqui); o Brasil, onde os cachorros ajudam dois ex-detentos a se adaptar à vida depois da prisão (criação da AlmapBBDO, assista aqui), a Austrália; e, agora, chega à Rússia.
"School Kids" (assista abaixo) aborda a questão do bullying na escola.
"Esperamos que o comercial impressione não só os donos de cães, mas também lembre a todos nós sobre as coisas que realmente importam: empatia, compaixão, boa atitude em relação ao próximo, independentemente da sua idade, sexo ou condição social'', defende Alexey Fedorov, diretor de criação da BBDO Moscou.
Ficha Técnica:
PETCARE MARS RUSSIA (client)
BBDO Moscow (creative agency)
Managing Director – Natalia Tsyganova
Creative Director – Alexey Fedorov
Creative Group Head – Ekaterina Savrasova
Senior Copywriter – Natalia Sytnik
Strategic Planning Director – Natalia Chuich
Senior Producer – Irina Noruzi
Music Producer – Dmitriy Rubezhov
Group Account Director – Elena Vorobyova
Senior Account Manager – Anastasia Babuchenko
Bazelevs (production)
Director – Greg Gray
DOP – Paul Gilpin
Line producer – Dmitry Lobkov
1 AD – Julia Kronrod
Producer assistant – Maria Berezina