Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Preta Gil em campanha de analgésico
A marca de analgésico Novalfem lança a campanha "#SemMimimi", com o objetivo de fortalecer seu vínculo com a mulher moderna e prática, que não precisa deixar sensações desconfortáveis interferirem na sua rotina.
A ideia é fazer uma releitura da sensação de desconforto que as dores causam nas mulheres, por meio do termo "Mimimi", bastante usado nas redes sociais e em diversas situações do cotidiano.
“Apostamos em uma linguagem descontraída para falar com uma mulher que é conectada, informada e inteligente”, comenta Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem, da Sanofi.
Segundo pesquisa encomendada pela Sanofi ao Conectaí, empresa do Ibope Inteligência, cólica menstrual, dor de cabeça e enxaqueca têm forte impacto no bem-estar das mulheres: 75% delas dizem deixar de cumprir obrigações e 58% afirmam abrir mão de algo que gostam de fazer por causa desses incômodos.
A campanha é composta por um clipe para internet (assista aqui), protagonizado pela cantora e apresentadora Preta Gil e com direção de Kondzilla, além de site e ativações em redes sociais, comerciais para TV aberta regional, jingle para rádio e material para PDV.
“A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, acredita Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.
Ficha Técnica (filme):
Cliente: Sanofi
Produto: Novalfem
Agência: Publicis Brasil
Título: #SemMiMIMI
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Daniel Schiavon, Laercio Lopo e João Morgan
Redação: Juliana Patera
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Adriana Bertoni
Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos, Olívia Moraes e Leonardo Andrade
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Fabiana Gava
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo
Art Buyer: Selma Momosse
Equipe Digital: Sylvio Lindenberg, Andre Lembo, Katia Mazzo e Tarsila Rolim
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Produtora: Partizan Brasil
Direção do filme: Konrad Dantas "KondZilla"
Produtor Executivo: Douglas Costa
Direção de fotografia: Felipe Hermini
Pós-Produção: Partizan - Guilherme Mendes
Finalização: Psico look
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo Audio: Tula Minnassian
Atendimento Audio: Kiki Eisenbraun
Produtor Audio: Pedro Jaguaribe
Maestro: Bruno E
Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Natália Ramos, Tayara Sousa e Debora Pimenta