Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis cria para The Voice original, exibido no Sony
"Skip Ad Festival" é uma ativação digital criada pela Publicis para apresentar a nova temporada do norte-americano The Voice, no Canal Sony.
A ação reproduz nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa: o espectador vira jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos estilosos e de voz aveludada se apresentam em cima do palco. A mensagem em neon avisa: Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1
segundos. Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, ele vê o cantor agradecendo o seu voto. Em seguida, vem o logo do The Voice e a mensagem: Gostou de julgar? Então vai amar assistir. A campanha conta ainda com anúncios e mídia out of home, além de material de on-air.
Serão ao todo sete vídeos e todos trarão novos talentos da música brasileira, entre eles a banda Supercombo e os cantores Rodrigo Del Arch e Tchello Palma.
A campanha entra no ar no sábado, 27. Clicando aqui você acessa em primeira mão os sete vídeos.
Na bancada da atração que volta ao ar agora estarão Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton.
Ficha Técnica (filme)
Cliente: Sony
Produto: The Voice
Agência: Publicis
Título: Skip Ad Festival
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Matoso
Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo
Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad
Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: Casa Vaticano
Direção do filme: Guilherme Petry
Direção de fotografia: Pablo Chasseraux
Pós-Produção: Equipe Casa Vaticano
Finalização: Equipe Casa Vaticano
Produtora de áudio: LUA NOVA
Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza
Ficha Técnica (mídia impressa)
Cliente: Sony
Produto: The Voice
Agência: Publicis
Título: Duelo
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Matoso
Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo
Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad
Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Marcos Alberti
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo, Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza
Direção de fotografia:
Pós-Produção: Arizona
Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela
Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza