arrow_backVoltar

Skol Music

Marca de cerveja lança plataforma de música

08.08.14


A marca de cerveja Skol acaba de anunciar o lançamento da plataforma de comunicação Skol Music, focada em música e composta por diversas frentes – que vão desde patrocínios dos principais eventos, festas e festivais que acontecem no Brasil (como Lollapaloza e Tomorrowland), um portal sobre música, um aplicativo (Soundspot, leia mais sobre o app aqui), a rádio Skol, além dos "selos Skol": Buuum, Tralalá e Ganzá.



Com direção geral de Coy Freitas, cada selo será capitaneado por um produtor musical – Zegon (Buuum - bassmusic), Carlos Eduardo Mirand (Tralalá - indierock) a e Dudu Marote (Ganzá - música eletrônica) – e terá um casting artístico totalmente brasileiro.



Cada selo irá contratar entre três e cinco artistas em 2014 – que os diretores prometem revelar em setembro – e cuidará não só de seus lançamentos fonográficos, mas de toda sua carreira artística, como imagem, divulgação online e off line, distribuição e marketing.



A plataforma Skol Music foi criada pela b!ferraz. A F/Nazca S&S é a agência responsável pela comunicação e criação do portal. O conteúdo fica por conta da Vice, grupo de mídia global especializado no público jovem.


Skol Music

/