arrow_backVoltar

Som na caixa

Produtora de áudio de NY chega a São Paulo

14.03.16

O empresário Hebert Mota e o produtor Max de Castro, em parceria com o engenheiro e produtor musical Alvaro Alencar, vencedor de 12 Grammy Awards, anunciam a chegada do estúdio H.A.M.nyc a São Paulo.

Os três iniciaram o negócio há seis meses, em Nova York, e agora trazem a empresa à capital paulista, contando com Kiki Eisenbraun (ex-Play It Again & Imagem) como diretora de atendimento.

"Decidimos trazer para o Brasil o que já vem dando certo em NY. Chegamos para posicionar o H.A.M.nyc e produzir áudio para o mercado publicitário", conta Castro.

"Exacerbar vontades e desejos através da música. Achar o som certo e a energia certa para comunicar uma emoção. Esse é o desafio do áudio na publicidade. Participar desse projeto em parceria com Castro, compositor e produtor de excepcional criatividade e sensibilidade, é, no mínimo, uma diversão", afirma Alencar.

Castro e Mota ingressaram na publicidade há quatro anos, em parceria com a produtora Sonido NaCena. Já realizaram trabalhos para marcas como Samsung, Seara e Honda.

Hebert, que já foi agente do lutador Anderson Silva, comanda em paralelo a The Offense, agência sediada em Nova York que cuida da imagem de algumas "celebridades", como da tenista norte-americana Serena Williams (para América Latina), do boxeador olímpico brasileiro Esquiva Falcão, e do chef Alex Atala, além de prestar consultoria de entretenimento para agências de publicidade.

 

Som na caixa

/