Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's revela 'nova forma de pagamento'
Depois de lançar um teaser no qual informa que irá "aceitar aleatoriamente uma nova forma de pagamento" em fevereiro (leia e assista aqui), a rede de fast food McDonald's revela do que se trata em seu comercial para o Super Bowl 2015, criado pela Leo Burnett (assista abaixo).
Com base na assinatura da marca, "I'm lovin'it", o anunciante propõe que o pagamento seja feito com "amor" - aproveitando também a proximidade do Valentine's Day, comemorado dia 14 de fevereiro nos EUA.
Alguns clientes foram convidados a demonstrar atos de carinho, como abraçar, dançar ou elogiar amigos e familiares. A ideia se estenderá para algumas lojas da rede durante o Valentine's Day.
Leia matéria do Adweek na íntegra aqui.
Valéria Campos