Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Montadora de volta ao Big Game
A marca de automóveis de luxo Mercedes-Benz - que está nomeando o estádio de Atlanta, onde acontecerá o Super Bowl 2019 - volta a apostar no Big Game como anunciante depois de ficar de fora no ano de 2018.
Um porta-voz confirmou a compra de espaços publicitários na CBS para o jogo de 3 de fevereiro, mas se recusou a fornecer detalhes. A principal agência de criação da Mercedes nos EUA é a Merkley & Partners.
Apesar de ter ficado de fora do Super Bowl desse ano, a empresa garantiu a veiculação de comerciais durante o Big Game em 2017, 2015, 2013 e 2011.
Com o jogo desta temporada em Atlanta, o retorno da montadora parecia inevitável. A Mercedes nomeia o estádio desde 2015, quando o anunciante firmou contrato de 27 anos, num valor estimado de US$ 324 milhões, com o novo estádio, que seria inaugurado em 2017.
A Mercedes é a primeira montadora a confirmar compra de espaço publicitário para o jogo de 2019.
Na última temporada, 11 comerciais de automóveis exibiram seis marcas: Ram e Jeep (ambas da Fiat-Chrysler), Hyundai, Kia, Toyota e Lexus (da Toyota). No jogo de 2017, oito montadoras apresentaram 10 filmes.
Fora do setor automotivo, duas outras marcas confirmaram publicamente aquisição de espaço para o jogo de 2019: Avocados from México e WeatherTech (fabricante de tapetes para automóveis). Ambas as marcas têm sido anunciantes regulares do Super Bowl nos últimos anos.