arrow_backVoltar

Super Bowl 2019

Doritos reúne Chance The Rapper e Backstreet Boys

18.01.19

O Super Bowl não se trata só de esporte. É também música. Todos os anos, aguarda-se com ansiedade de quem será o show do intervalo – chamado oficialmente de Pepsi Super Bowl LIII Halftime Show. Neste ano, na 53ª edição, a atração principal é o Maroon 5.

Mas outras estrelas da música vão marcar presença nos breaks. É o caso de Doritos que divulgou um teaser com o grupo Backstreet Boys e Chance The Rapper. Na quarta-feira, 16, a marca havia anunciado que o rapper estaria em seu comercial de 30 segundos. Mas um dia depois divulgou um vídeo com os integrantes do Backstreet Boys fazendo pose de boy band. Até que Chance surge e vai abrindo espaço entre eles. O filme se encerra com um trecho da canção “I Want It That Way”, hit do Backstreet.

No dia do grande jogo, em 3 de fevereiro, o intervalo do Super Bowl terá Ludacris no filme de 60 segundos da Mercedes-Benz, que participa do milionário break pela quinta vez.

Em sua estreia na decisão da NFL, a marca de água flavorizada Bubly, da Pepsi, convocou Michael Bublé, também novato no Super Bowl, para seu comercial de 30 segundos, com criação da Goodby, Silverstein & Partners. Um teaser, que brinca com a grafia dos nomes, já está no ar.

Super Bowl 2019

/