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Habib's une forças com o consumidor para enfrentar a crise
A rede de fast food árabe Habib's apresenta a campanha #todomundoseajudando, criada pela Publicis Brasil.
O objetivo é ajudar os brasileiros a ampliar suas possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho por meio de vídeos a serem exibidos nas redes sociais do Habib’s.
As pessoas promovem a si próprias e divulgam a promoção Bib’sfiha em Dobro.
A comunicação começa com quatro vídeos - exibidos no YouTube e Facebook da marca, pagos pelo Habib’s - contando histórias reais, de pessoas comuns à procura de recolocação profissional ou em busca de mais clientes para seus estabelecimentos comerciais (assista aqui, aqui, aqui e aqui).
A ideia é que eles sirvam de inspiração para os interessados em contar com a ajuda extra do Habib’s, que abre espaço na internet para profissionais 'venderem seu peixe'. Todos os vídeos e os currículos serão postados no hotsite Todo Mundo se Ajudando, criado especialmente para a campanha.
Para participar, é necessário fazer um videozinho e posta-lo neste hotsite. Os 20 mais criativos, que tenham adequação ao tema da campanha e com melhor qualidade técnica, serão divulgados. O material deverá ser acompanhado do currículo do profissional, com uma autorização de uso de imagem.
A campanha ainda conta com a participação do jornalista e apresentador Marcelo Tas em filme para TV aberta (assista abaixo).
"O Habib’s viu nesta campanha a oportunidade de ajudar as pessoas a se recolocarem no mercado e, ao mesmo tempo, comunicar suas promoções. Todo mundo fica mais forte se unir forças. A promoção da Bib’sfiha em dobro reforça o conceito que está no DNA da nossa marca, que é sempre oferecer um benefício direto para o consumidor", comenta André Marques, diretor de marketing e criação do Habib’s. O executivo reforça que a plataforma #todomundoseajudando pode ser usada por qualquer marca que queira participar do movimento.
"As empresas podem se apropriar da hashtag #todomundoseajudando como forma de, juntos, criarmos uma imensa corrente do bem. Para isso, basta colaborar com a mídia para divulgar vídeos das pessoas que estão à procura de nova colocação profissional ou aumentar o fluxo em seus estabelecimentos comerciais, assim como Habib’s está fazendo. O nosso objetivo é que a campanha aumente cada vez mais, uma vez que ela é de todos", declara.
Ficha Técnica:
Cliente: Habib's
Produto: Bib’sfiha de carne e queijo
Agência: Publicis
Título: #todomundoseajudando
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil
Direção de arte: Daniel Schiavon, Jean Guelre, Germano Weber
Redação: Gastão Moreira, Fred Gerodetti
Atendimento: Danilo Ken, Thais S. Azevedo, Caroline Poppi
Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono/ Camila Ximenes
Produtora: Dínamo Filmes
Direção do filme: Paulo Mancini
Direção de fotografia: Paulo Mancini
Pós-Produção: Equipe Dínamo Filmes
Finalização: Equipe Dínamo Filmes
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Santos