Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bullet apresenta novas formas de consumir Oreo
A Bullet criou para Oreo ação de Trade Marketing que apresenta aos consumidores novas formas de consumir o biscoito da Mondelēz.
Diversas lojas em São Paulo e interior, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília abrigarão estações de degustação que convidarão o consumidor a saborear milk-shake com Oreo, Oreo com sorvete e Oreo com leite.
A iniciativa será realizada em parceria com a marca de leite Elegê.
As combinações poderão ser degustadas em lojas do Grupo Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour.
Ficha Técnica:
Anunciante: Mondelēz Brasil
Agência: Bullet
Ação: #fizcomoreo
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Luiz Pardal e Alessandro Palermo
Finalização: Ton Campesi e Eduardo Sanches
Planejamento: Aldo Pini e Francini Cardinali
Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Eduardo Andrade, Roberta Castellini e Thais Paes
Produção: Neila Cerodio, Emerson Silva, Pedro Mucuci e Cesar Laranjeira
Operações: Cesar Coutinho e Philipe Vilar
Aprovação cliente: Amanda Torres e Mayara Pinheiro