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Estudo quer aprofundar conhecimento sobre as mulheres 'Millenial'
A rede McCann promove a 3ª edição do estudo Truth About Street, pesquisa proprietária que propõe um contato direto entre os funcionários da agência e a realidade das ruas.
A iniciativa, idealizada por Luca Lindner, presidente do McCann Worldgroup, envolve desde a alta gerência da agência até ao office-boy, passando pelos departamentos de criação, atendimento, planejamento, produção e administrativo.
O novo estudo buscará aprofundar o conhecimento disponível sobre as mulheres "Millenial", designação para as nascidas entre 1980 e 2000.
“Esse é um segmento extremamente importante para a maioria dos nossos clientes, por ser altamente influenciador na maneira como é moldada a cultura local na América Latina”, pondera Débora Nitta, vice-presidente de planejamento da WMcCann e responsável pelo estudo no Brasil.
Os mais de 800 funcionários do McCann Worldgroup no Brasil– que compreende empresas como a WMcCann, Momentum, EOU/MRM, Future Brand, S2Publicom Weber Schandwick e McCann Health Preview– saem às ruas nesta quinta-feira (12) com o objetivo de conhecer mais a fundo as mulheres Millenial. A expectativa é de que os resultados possam ser compartilhados com clientes, prospects e imprensa até maio.
Nas edições anteriores, o Truth About Street buscou identificar os hábitos das classes populares em relação ao consumo de comida de rua e depois, ainda na análise do universo popular, investigou a realidade dos donos de pequenos negócios bem-sucedidos nos segmentos de alimentação e beleza.
Leia anterior sobre o assunto aqui.