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1º trabalho da Almap para C&A
A AlmapBBDO criou sua primeira campanha para a rede varejista de moda C&A, chamada "Tudo lindo & misturado", com o objetivo de conectar as pessoas às 'possibilidades da moda'.
A comunicação é baseada no entendimento de que "a moda evoluiu nos últimos anos e se transformou". Segundo o anunciante, antes," as tendências eram ditadas e seguidas a cada temporada, mas hoje a moda é o mundo: está disponível em todos os lugares, é acessível e livre, permite infinitas combinações e repertórios".
A campanha encoraja o público a ter uma leitura individual da moda e traz "pessoas comuns" em suas peças, para mostrar que a roupa pode ser utilizada como expressão do cotidiano e como forma de conexão com o mundo.
"Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças", observa o vice-presidente de marketing e operações da empresa, Elio Silva.
O símbolo “&”, de C&A, ganha destaque na comunicação, para evidenciar a conexão entre as diferenças e a mistura de estilos.
A primeira peça é um encarte, que circula na edição desta semana da revista Veja, com texto com o "ponto de vista" da C&A sobre moda.
Os pontos de venda da marca, incluindo a loja virtual, também recebem a nova comunicação. A campanha contará ainda com anúncios para revistas, mídia online, redes sociais e TV.
Leia abaixo o texto do encarte:
"A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. A vida fica mais alegre quando nos juntamos. As cores ficam mais bonitas quando se encontram. Tudo junto e misturado. O mundo da moda no mundo de todos. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau humor. Estamos no país que nasceu se misturando. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. A moda C&A quer incluir você num mundo colorido e ousado. Mas não com estilo imposto, careta, de quem não se mistura. E sim por aquilo que valoriza você. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. Tudo lindo & misturado. C&A".
Ficha Técnica (encarte, anúncios, OOH e PDV):
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Head of Art: Eric Benitez
Diretores de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtores Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo e Illana Roque
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel da Silva, Diana Lopes e Marilia Rodrigues
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle e Carla Di Sarno
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra
Campanha Digital:
Anunciante: C&A
Título: Virada Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Head of Art: Eric Benitez
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Pedro Burneiko
Diretor de Arte: Tieri Wince
Redator: Henrique Castilho
Diretora de Conteúdo: Chris Melo
Producer: Danúbia Fujita
Programação: A Madre
Videomaker: Thiago Jenné
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Ilustração: Origolab e Eric Benitez
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Community Manager: Guilherme Souza
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza, Luiz Prado