arrow_backVoltar

TVédio

Philips escala Gusttavo Lima

01.12.21

Para promover TV Philips Ambilight, o anunciante apresenta campanha criada pela E-Content Lab e protagonizada pelo cantor Gusttavo Lima.

Em uma linguagem estilo TikTok, o filme para TV (assista abaixo) sugere que se a pessoa assiste à televisão e se distrai com facilidade ela pode estar sofrendo de TVédio.

A E-Content Lab também criou um teste, para o público descobrir se sofre com este “transtorno”, aqui. Ao terminar o quiz, o hotsite leva a pessoa para uma página de venda da TV Philips Ambilight.

"A Philips Áudio e Vídeo tinha o desafio de traduzir as características de nossa linha de televisores Philips Ambilight, que proporciona uma experiência capaz de transformar a sala dos nossos consumidores, através de sua tecnologia que projeta luzes ao redor da televisão, criando em um ambiente ainda mais especial, para evitar que as pessoas se distraiam na hora de assistir aos seus programas prediletos”, comenta Bruno Morari, diretor de marketing e produtos do Grupo TPV.

Além do comercial, a campanha é composta por peças para mídia indoor, out of home e plano para mídia digital.

TVédio

/