arrow_backVoltar

Twittorcida – Nesta quarta!

TIM transforma pedidos de torcedores em gritos de guerra

22.10.14


As músicas cantadas nos estádios são a maior expressão das torcidas. Assim sendo, na segunda etapa da campanha “O esporte mais popular do Brasil é torcer”, a TIM convidará os apaixonados por futebol a enviar sugestões de cantos pelo Twitter para que uma torcida devidamente caracterizada transforme os pedidos em música para o time de coração.



A ação – chamada Twittorcida – foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy e atenderá às sugestões dos torcedores dos 11 times patrocinados pela operadora nesta quarta-feira, 22 de outubro.



Os pedidos podem ser encaminhados de duas formas: em tempo real pelo Twitter, usando a hashtag #twittorcida, ou pelo hotsite da campanha. As mensagens mais criativas serão cantadas, gravadas, e o usuário que fez a sugestão receberá o vídeo via Twitter.



“Nessa segunda fase da campanha, vamos dar uma chance para os torcedores mostrarem sua criatividade e o amor pelo clube. A ideia é dar voz aos fãs de futebol, potencializar a paixão e deixar que prestem uma homenagem aos seus times. Entramos nesse mundo não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas”, comenta Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.



Durante esta quarta-feira, iremos publicar no Twitter do CCSP OFICIAL @CCSPoficial os vídeos que forem sendo produzidos pela Wieden, em tempo real. Acompanhe.



Aqui você confere  grito de guerra do São Paulo.



Aqui está o grito do Corinthians.



Veja aqui o grito do Atlético Mineiro.



Confira o grito da torcida do Flamengo.



Aqui você espia o grito da torcida do Internacional.



Assista aqui ao grito da torcida do Bahia.



Confira o grito de guerra do Palmeiras aqui.



Não perca também o grito do Vitória.



E o do Grêmio.



Vai perder o do Vasco?



Aqui você confere o grito da torcida do Cruzeiro.



Ficha Técnica



Título: Twittorcida



Cliente: TIM



Produto: Futebol



Agência: Wieden+Kennedy São Paulo



Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega



Diretor de Criação: Marco Martins e Otávio Schiavon



Redator: Luiz Filipin, Rafael Campello e Barbara Schneider



Diretor de Arte: Mihail Aleksandrov



Produção: Gabriel Dagostini e Tais Olhiara



Produção Digital: Rafael Gaino, Mauricio Yamashita e Camila Frasquetti



Atendimento: Danilo Ken, Guilherme Retz, Beatriz Andreucci, Isabella Franco e

Isabele Garcia



Gerente de Projeto: Paula Santana



Planejamento: Rodrigo Maroni e Rafael Rossi



Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Marcelo Mugnani e Tania Magalhães



Business Intelligence: Paulo Vilarinho e Eduardo Macaroni



Aprovação do Cliente: Livia Marquez, Adriana Fernandes, Christina Vieira, Fernanda Sarmento, Leticia Oliveira e Hugo Monteiro



Produtora: Stink



Diretor: Butchers



Diretor de Fotografia: Glauco Firpo



Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen



Produção Executiva: Fernanda Curi e Cecília Salguero



Direção de Arte: Amanda de Stéfani



Pós-Produtora: Stink



Produtora de Som: Raw Audio

Trilha – Criação: Equipe Raw



Trilha – Produção: Equipe Raw



Atendimento Produtora de Som: Pity Lieutaud



Produtora Digital: Bolha

 


Twittorcida – Nesta quarta!

/