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TIM transforma pedidos de torcedores em gritos de guerra
As músicas cantadas nos estádios são a maior expressão das torcidas. Assim sendo, na segunda etapa da campanha O esporte mais popular do Brasil é torcer, a TIM convidará os apaixonados por futebol a enviar sugestões de cantos pelo Twitter para que uma torcida devidamente caracterizada transforme os pedidos em música para o time de coração.
A ação chamada Twittorcida foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy e atenderá às sugestões dos torcedores dos 11 times patrocinados pela operadora nesta quarta-feira, 22 de outubro.
Os pedidos podem ser encaminhados de duas formas: em tempo real pelo Twitter, usando a hashtag #twittorcida, ou pelo hotsite da campanha. As mensagens mais criativas serão cantadas, gravadas, e o usuário que fez a sugestão receberá o vídeo via Twitter.
Nessa segunda fase da campanha, vamos dar uma chance para os torcedores mostrarem sua criatividade e o amor pelo clube. A ideia é dar voz aos fãs de futebol, potencializar a paixão e deixar que prestem uma homenagem aos seus times. Entramos nesse mundo não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas, comenta Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Durante esta quarta-feira, iremos publicar no Twitter do CCSP OFICIAL @CCSPoficial os vídeos que forem sendo produzidos pela Wieden, em tempo real. Acompanhe.
Aqui você confere grito de guerra do São Paulo.
Aqui está o grito do Corinthians.
Veja aqui o grito do Atlético Mineiro.
Confira o grito da torcida do Flamengo.
Aqui você espia o grito da torcida do Internacional.
Assista aqui ao grito da torcida do Bahia.
Confira o grito de guerra do Palmeiras aqui.
Não perca também o grito do Vitória.
E o do Grêmio.
Vai perder o do Vasco?
Aqui você confere o grito da torcida do Cruzeiro.
Ficha Técnica
Título: Twittorcida
Cliente: TIM
Produto: Futebol
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega
Diretor de Criação: Marco Martins e Otávio Schiavon
Redator: Luiz Filipin, Rafael Campello e Barbara Schneider
Diretor de Arte: Mihail Aleksandrov
Produção: Gabriel Dagostini e Tais Olhiara
Produção Digital: Rafael Gaino, Mauricio Yamashita e Camila Frasquetti
Atendimento: Danilo Ken, Guilherme Retz, Beatriz Andreucci, Isabella Franco e
Isabele Garcia
Gerente de Projeto: Paula Santana
Planejamento: Rodrigo Maroni e Rafael Rossi
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Marcelo Mugnani e Tania Magalhães
Business Intelligence: Paulo Vilarinho e Eduardo Macaroni
Aprovação do Cliente: Livia Marquez, Adriana Fernandes, Christina Vieira, Fernanda Sarmento, Leticia Oliveira e Hugo Monteiro
Produtora: Stink
Diretor: Butchers
Diretor de Fotografia: Glauco Firpo
Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen
Produção Executiva: Fernanda Curi e Cecília Salguero
Direção de Arte: Amanda de Stéfani
Pós-Produtora: Stink
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha Criação: Equipe Raw
Trilha Produção: Equipe Raw
Atendimento Produtora de Som: Pity Lieutaud
Produtora Digital: Bolha