arrow_backVoltar

Voice of Belief

Pai de Serena Williams narra comercial da Nike

28.08.18

Para que Serena Williams se tornasse a tenista de sucesso que ela é hoje, não foi fácil. Seu treinamento meticuloso começou cedo, não em academias suíças como muitos dos melhores jogadores do mundo, mas em campos públicos em Compton, sob a orientação de seu pai.

O novo comercial "Voice to Belief" (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy de Portland para a Nike, mescla imagens de arquivo de uma jovem Serena e seu pai durante os treinos a cenas da tenista adulta em ação.

"Be tough, just like you want to win", diz o pai da atleta, Richard Williams, em uma narração. "Just like you're at the U.S. Open."

O filme faz parte de uma celebração do 30º aniversário do slogan "Just Do It", da Nike.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: W+K Portland, USA
Creative Directors: Alberto Ponte, Ryan O’Rourke, Chris Groom, Antony Goldstein
Copywriter: Adam Tetreault
Art Director: James Moslander
Directors of Production: Matt Hunnicutt, Mike Davidson
Executive Producer: Molly Tanen
Producers: Kacey Klonsky, Katie McCain
Strategic Planning: Zack Kaplan
Business Affairs: Rylee Millerd
Account Team: Anna Boteva, Carly Williamson, Kate Rutkowski, Luiza Prata Carvalho, Simone Jackson, Vanessa Miller
Media / Comms Planning: Reme DeBisschop, Stephanie Campbell, Vivian Zhang
Creative Manager: Shannon Hutchinson
Studio Manager: Alicia Kuna
Studio Designer: Jamon Sin
Broadcast Traffic Manager: Tim Bell, Maria Hernandez
Editorial Company: Joint
Editor: Peter Wiedensmith
Assistant Editor: Kristy Faris
Post Producer: Kathleen Russell
Post Executive Producer: Leslie Carthy
Finish Company: Joint
Color Grade: Jasmine Vazquez
Flame Artists: Pilon Lectez, Kevin Alfoldy, Aurelien Patureau
Post Executive Producer: Alex Thiesen
Music + Sound Company: Joint
Composer: Noah Woodburn
Mix Company: Joint
Mixer: Noah Woodburn
Audio Assist: Natalie Huizenga

Voice of Belief

/