Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha da DM9Sul divulga tênis customizados da Netshoes
A DM9Sul assina campanha para promover a nova edição dos tênis customizados da coleção "Specials By", da rede de comércio eletrônico Netshoes.
O artista Vinicius Popoh foi convidado para produzir a coleção. Ele se inspirou no skyline de cidades famosas, utilizando um traço urbano, de influência do grafitti, para customizar diversos pares de tênis, disponíveis para venda no site da Netshoes.
Como parte da campanha, Popoh grafitou um skyline em uma parede construída com pares de tênis. A produção foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais da Netshoes (assista abaixo). As peças grafitadas na ação foram enviadas para formadores de opinião que têm relação com a street art.
Esta é a segunda edição do Netshoes Specials By, linha de sneakers casuais. A primeira coleção foi assinada pelo designer Diego Lemos, da DAL Design.
Ficha Técnica:
Peça: SneakerWall
Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Produto: Coleção Specials By
CEO: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Head of Art: João Pedro Vargas
Diretor de Criação Associado: Marcio Fritzen
Criação: Fabrício Pretto e Thomás Paiva
Diretora de Atendimento: Claudia Schneider
Atendimento: Anne Abdon, André Souza e Felipe Ferrei
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza
Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Conteúdo: Pedro Jansen
PR: Mariella Taniguchi
Produtor Gráfico: Mariene Braga e Taisa Rosa
Arte-Final: Marcelo Rene
Produtora de filme: Estúdio Hoop
RTVC: Thiago Vanigli / Bernardo Santos da Silva.
Direção Filme: Vinicius Popoh
Montagem: Marcelo Stifelman
Produtora de Áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Gabriela Froes
Valéria Campos