arrow_backVoltar

Specials By Popoh

Campanha da DM9Sul divulga tênis customizados da Netshoes

09.12.13


A DM9Sul assina campanha para promover a nova edição dos tênis customizados da coleção "Specials By", da rede de comércio eletrônico Netshoes.



O artista Vinicius Popoh foi convidado para produzir a coleção. Ele se inspirou no skyline de cidades famosas, utilizando um traço urbano, de influência do grafitti, para customizar diversos pares de tênis, disponíveis para venda no site da Netshoes.



Como parte da campanha, Popoh grafitou um skyline em uma parede construída com pares de tênis. A produção foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais da Netshoes (assista abaixo). As peças grafitadas na ação foram enviadas para formadores de opinião que têm relação com a street art.



Esta é a segunda edição do Netshoes Specials By, linha de sneakers casuais. A primeira coleção foi assinada pelo designer Diego Lemos, da DAL Design.





Ficha Técnica:



Peça: SneakerWall



Agência: DM9Sul



Cliente: Netshoes



Produto: Coleção Specials By



CEO: Marcio Callage



Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra



Head of Art: João Pedro Vargas



Diretor de Criação Associado: Marcio Fritzen



Criação: Fabrício Pretto e Thomás Paiva



Diretora de Atendimento: Claudia Schneider



Atendimento: Anne Abdon, André Souza e Felipe Ferrei



Diretor de Mídia: Silvio Calissi



Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza



Gerente de Conteúdo: Anna Martha Silveira



Conteúdo: Pedro Jansen



PR: Mariella Taniguchi



Produtor Gráfico: Mariene Braga e Taisa Rosa



Arte-Final: Marcelo Rene



Produtora de filme: Estúdio Hoop



RTVC: Thiago Vanigli / Bernardo Santos da Silva.



Direção Filme: Vinicius Popoh



Montagem: Marcelo Stifelman



Produtora de Áudio: Coletivo 433



Aprovação Cliente: Gabriela Froes



Valéria Campos 


Specials By Popoh

/