Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O spot vencedor
O spot "Engole" (ouça aqui), criado por Marcelo Pires e João Quartucci, respectivamente diretor de criação e estagiário de redação da WMcCann Rio, ganhou o GP do Prêmio Amplificação 2014, promovido pela produtora Silence.
Este ano, as agências cariocas tiveram o desafio de criar um fonograma para promover o Instituto Maniva, que trabalha com culinária baseada em alimentos orgânicos.
O spot vencedor do Amplificação será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadoras do concurso.
O prêmio para a peça escolhida inclui inscrição no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e um passe de delegado para o Cannes Lions 2014.