arrow_backVoltar

Cupom é Vida

Santa Casa em criação da Y&R

10.04.12


Confira filme criado pela Y&R para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, que integra segunda fase da campanha “Cupom é Vida”.



Produzido pela Fulano Filmes e com direção de Mariana Youssef, o comercial tem como objetivo reforçar a importância da construção do Hospice – Centro Infantil de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos – e convidar a população a apoiar a obra, por meio da doação de notas fiscais sem CPF.
Lançada em abril de 2010, a campanha já arrecadou aproximadamente R$ 3,8 milhões em créditos, o que possibilitou o início da construção do Hospice. Agora, a meta é angariar mais R$ 1,2 milhão para concluir a obra. 



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica:



Cliente: Santa Casa
Produto:Institucional
Título:“Cupom é vida 2 ”
Duração: 1X60” / 1X30”
Direção de Criação: Wilson Mateos
Redator: Carolina Markowicz
Diretor de arte: Bruno Bomediano
Planejamento: Erika Y. Kitabayashi
Clientes: Dr. Antonio Carlos Forte, Adriana Diniz
Atendimento: Valeria Ordonhez, Ticiana Cardoso
RTVC: Nicole Godoy / Cleo Goncalves 
Produtora: Fulano Filmes
Direção: Mariana Youssef
Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni
Montagem: Jair Peres
Finalização: Fulano Filmes
Produtora de Som: Saxsofunny
Produtor de Som: Sergio Fouad
Locutor: Edmilson Oliveira
Atendimento: Maria Stein e Tatiana Ornellas
Mês de Produção: Maio de 2011


Cupom é Vida

/