arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Palio Fire em comercial da Agência Fiat

30.06.14


Assista ao filme criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar Brasil, para promover o novo Palio Fire Way 2015.



O comercial chega à telinha nesta terça-feira (01º) e faz parte de campanha que apresenta o conceito “Topa Tudo” (leia e assista ao filme anterior aqui).



O enredo mantém a brincadeira com 'memes' da internet, ao fazer alusão ao jargão “Como me sinto quando...”.



A campanha também prevê peças para mídia impressa e conteúdo nos canais proprietários da marca, na web.



Ficha Técnica:



Agência FIAT



Campanha: Novo Palio Fire Way 2015



Produto : Novo Palio Fire Way 2015



Anunciante: Fiat Automóveis Ltda



CAMPANHA OFFLINE



VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)



Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).



Diretor de Arte: Murilo Melo (Leo Burnett Tailor Made).



Redator: Adriano Matos (Leo Burnett Tailor Made).



RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e Stella Violla (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti (Leo Burnett Tailor Made).



Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor Made).



Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



FILME



Título: Topa Tudo Pai



Produtora: MovieArt / Fatbastards



Direção: Pedro Becker



Direção de Fotografia: Christian Cottet



Montagem: Pedro Becker



Coordenação de Pós Produção: Elton Bronzeli



Finalização: Rodrigo Zorack



Pós produção: Tribbo Post - Reinaldo Pina ( Bibinho) e Jorge Pereira.



Produtora de Som: Supersônica



Atendimento: Cristiane Marquesi



Maestro: Antonio Pinto



Produtor: Dudu Aram



Sound Design: Denis Motta



Locução: Barretão



Primeira veiculação: 01/07/2014



IMPRESSO



Fotografia: Rafael Costa



Ilustração: Pier/FX



Retoque: CasaVaticano



Primeira veiculação: 25/06 – Quatro Rodas



CAMPANHA DIGITAL



Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar).



Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar).



Redatores: Alexandre Freire, Murilo Campos Zeneddine, Paulo Amaral, Eduardo José Chaves de Araújo (Isobar).



Diretores de Arte: Maicon Pinheiro, Guilherme Cruz, Leandro Amaral (Isobar).



Design: Renato Campana, Danilo Matheus Campos (Isobar).



Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (Isobar).



RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (Isobar).



Programação Web: Marcos Antônio Souza Dias, Danilo Cavalcante (Isobar).



Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar).



Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli Figueroa, Ronara Lamounier, Beatriz Durlo e Karine Gaia (Isobar).



Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Daniella Percel, Gabriela Oliveira Suarez, Ana Carolina Soares de Almeida (Isobar).



Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino (Isobar).



Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda (Isobar).



Tecnologia: Rodrigo Navarro (Isobar).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães. 


Pré-Estreia

/