Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Obras de Hemingway em 15 segundos. Criação da Ogilvy
"O Velho e o Mar", "Por Quem os Sinos Dobram" e "Adeus às Armas", obras clássicas do escritor Ernest Hemingway, foram transformadas em vídeos de 15 segundos cada, no Instagram, em um projeto da Fundação Ernest Hemingway em parceria com a Ogilvy & Mather Chicago.
Cada vídeo conta com um estilo de animação diferente. Eles podem ser vistos no Instagram da Fundação.
A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção dos jovens para os romances do autor norte-americano, que morreu em 1961.
Hemingway trabalhou em Madri como correspondente, durante a Guerra Civil Espanhola. Em 1953, ganhou o prêmio Pulitzer. No ano seguinte, conquistou o Prêmio Nobel de Literatura.
Ficha Técnica:
Client: The Ernest Hemingway Foundation of Oak Park
Agency: Ogilvy & Mather, Chicago
Chief Creative Officer: Joe Sciarrotta
Group Creative Directors: Chris Turner, Dave Metcalf
Creative Directors: Bowen Mendelson, Andrew Gall
Associate Creative Director: Isaac Pagan
Copywriter: Michael Franklin
Producer: Lisa Hinrichs
Account Executive: Jane Johnsen
Sound Design: David Axelbaum, Airstream
Audio: Joe Griffin
Production Company: Deboka Films
Director: Eduardo Cintron
Set and Puppets: Kate Stransky
CGI/Visual Effects Supervisor, Animator, 3D Design: Noah Schloss
Director of Photography: Jake Zalutsky
Character Modeling: Sebastian Szyszka
Character Rigger: Clark Stanton
Second Animator: Bradley Bischoff
Design and Animation: Juan Carlos Montes
Editor: Clockwork