arrow_backVoltar

A Bíblia do Churrasco

Criação da JWT para Tramontina

07.05.14


Assista ao vídeo que apresenta a "Bíblia do Churrasco", criação da JWT para Tramontina.



O livro não apenas ensina como se faz o "churrasco perfeito", mas suas folhas são efetivamente usadas no preparo: ao folhear a obra, é possível destacar páginas da publicação para todas as etapas de preparo de um churrasco. Há, por exemplo, uma página feita de carvão, outra que é inflamável, outra que é papel alumínio, uma feita de sal, para amolar facas, e ainda outra para usar como avental.



A Bíblia faz parte de ação de relacionamento da marca com donos de restaurantes e chefs. Em breve também estará nas livrarias.



Ficha Técnica:



Cliente: Tramontina

Título: A Bíblia do Churrasco

CCO: Ricardo John.

Direção de criação: Erick Rosa, Diego Wortmann.

Head of Art: Fabio Simões.

Diretor de Arte: Lucas Reis

Redatores: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher, Lucas Tristão e Fernando Duarte.

Fotografia: Régis Fernandez

Ilustração: Estúdio Olho Bala e Lucas Reis

Produtor Gráfico: Flávio Schaefer e Manoel Cipriano

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabricio Soares.

Produtora: Santa Transmedia

Diretor: Gustavo Gripe

Animação: Guilherme Krolow, Filipe Birck

Diretor de Fotografia: Raul Krebs

Produtora de som: Antfood

Aprovação Cliente: Clovis Tramontina, Marcos Grespan e Rosane Fantinelli


A Bíblia do Churrasco

/