Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat convida público a fotografar 'lado carioca'
A Fiat, uma das patrocinadoras do longa-metragem "Rio, Eu Te Amo" (que tem estreia marcada para 11 de setembro), promove, a partir desta sexta-feira, 29, concurso fotográfico, em parceria com o Instamission, que convida o público a fotografar "seu lado carioca. A criação é da The Marketing Store.
Os internautas serão desafiados em missões semanais para que postem fotos relacionadas a um tema específico. O Instamission organizará os diferentes olhares sobre um mesmo assunto e irá compartilhar as melhores fotos, que serão premiadas.
Para participar, é necessário postar uma foto no Instagram com a hashtag #instamission186 (representa o número do desafio proposto pela Fiat).
A foto deve expressar o seu "lado carioca", independentemente da localização do fotógrafo, e pode ser divulgada no Facebook e Twitter. Serão aceitas fotos postadas até 5 de setembro.
Após a seleção do Instamission, a Fiat irá selecionar as melhores imagens. O vencedor ganhará uma Câmera Nikon Profissional FULL HD e o segundo colocado um iPad mini wi-fi 16g.
"Rio Eu Te Amo" reúne 10 curtas cujas histórias têm como plano de fundo a Cidade Maravilhosa. O filme brasileiro da franquia Cities of Love é produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e BossaNovaFilms.
Leia anterior sobre o filme Rio, Eu Te Amo aqui.