Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Artplan em ação ao vivo para o Exército de Salvação
A Artplan criou para o Exército de Salvação ação cujo objetivo era incentivar a doação de agasalhos, no dia que foi o mais frio do ano em São Paulo, em 2014: 14 de agosto.
A apresentadora Patrícia Rocha, que fala sobre a previsão do tempo no "Jornal Notícias da Manhã", do SBT, mostrou a chegada de uma frente fria e, em seguida, tirou seu casaco, o doou para a ONG e incentivou os telespectadores a participar da campanha (assista ao vídeo ao lado). Segundo a agência, a ação aumentou o número de doações em 31% .
O projeto deve ser repetido em telejornais da Argentina, Uruguai e Paraguai, onde o Exército de Salvação também atua.
Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Exército de Salvação
Campanha: Doação ao Vivo
Criação: Weber Luiz de Andrade e Renato Salzano Direção Geral Criativa: Roberto Vilhena Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi Supervisor de criação: Frederico Cruz
Atendimento: Sheila Farah e Teca Haddad
Planejamento: Antonio Fadiga e Flávia Campos
Mídia: Angélica Soares, Keila Silva, Iandra Siqueira, Michelle Moreno, Talitta Kinupp e Igor Leite Produtor Gráfico: Bruno Werner Art Buyer: Vivian Tomaz Aprovação cliente: Tiago Mendes