arrow_backVoltar

Moça do tempo

Artplan em ação ao vivo para o Exército de Salvação

28.08.14


A Artplan criou para o Exército de Salvação ação cujo objetivo era incentivar a doação de agasalhos, no dia que foi o mais frio do ano em São Paulo, em 2014: 14 de agosto.



A apresentadora Patrícia Rocha, que fala sobre a previsão do tempo no "Jornal Notícias da Manhã", do SBT, mostrou a chegada de uma frente fria e, em seguida, tirou seu casaco, o doou para a ONG e incentivou os telespectadores a participar da campanha (assista ao vídeo ao lado). Segundo a agência, a ação aumentou o número de doações em 31% .



O projeto deve ser repetido em telejornais da Argentina, Uruguai e Paraguai, onde o Exército de Salvação também atua. 



Ficha Técnica:



Agência: Artplan

Anunciante: Exército de Salvação

Campanha: Doação ao Vivo

Criação: Weber Luiz de Andrade e Renato Salzano Direção Geral Criativa: Roberto Vilhena Direção de Criação: Marcelo Fedrizzi Supervisor de criação: Frederico Cruz

Atendimento: Sheila Farah e Teca Haddad

Planejamento: Antonio Fadiga e Flávia Campos

Mídia: Angélica Soares, Keila Silva, Iandra Siqueira, Michelle Moreno, Talitta Kinupp e Igor Leite Produtor Gráfico: Bruno Werner Art Buyer: Vivian Tomaz Aprovação cliente: Tiago Mendes


Moça do tempo

/