Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Inscrições a partir de 01º de agosto
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes lança a quarta edição do desafio global de comunicação Cannes Chimera, iniciativa da Fundação Bill & Melinda Gates em parceria com a organização do evento.
A ideia é identificar conceitos de comunicação inovadores que possam ajudar a construir uma consciência pública e dar suporte para soluções de problemas globais críticos.
Esse ano, o briefing convida a propor trabalhos de comunicação que possam inspirar os jovens "millennials" a fazer parte da geração que luta e se engaja para eliminar problemas globais relacionados à saúde, à pobreza e ao desenvolvimento global. As iniciativas devem ser capazes de oferecer aos jovens uma maneira de se envolver com esses desafios urgentes.
O Cannes Chimera irá selecionar até dez vencedores e premiá-los com até US$ 100 mil. Confira o brief completo aqui. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 01º de agosto, aqui.
Leia anterior sobre o assunto aqui. Todas sobre Cannes, aqui.
Valéria Campos