Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
British Airways de olho nos indianos que vivem na América do Norte
A BBH Londres criou para a companhia aérea British Airways o curta-metragem "The Welcome Of Home", de 4 minutos de duração, de olho na comunidade de indianos que vive na América do Norte.
O filme apresenta a história real de Chitra, que sai do Canadá, onde mora, para rever sua família, na Índia.
O curta faz parte de estratégia da empresa para engajar o público indiano, que inclui ações como servir, durante os voos dessa rota, a autêntica comida hindu, além de oferecer filmes de Bollywood aos passageiros, entre outras iniciativas que buscam valorizar aspectos da cultura indiana.
"A British Airways não quer apenas transportar passageiros, nós queremos conectá-los com as pessoas que mais importam para eles", declarou Victoria Longo, gerente de marketing para as Américas da British Airways. "Nós entendemos o valor e a importância de uma recepção calorosa, ela é uma parte maravilhosa da cultura indiana e nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes um gostinho do que é essa recepção a bordo de nossos aviões", disse.
A América do Norte é o lar de cerca de um milhão de indianos e suas famílias.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: BBH, London, UK
Creatives: Harry Orton, Robin Warman
Executive Creative Director: Ewan Paterson
Strategy Director: Mark Aronson
Business Lead: Richard Lawson
Team Manager: Jonny Price
Producer: Chris Watling
Assistant Producer: Adam Reid
Production Company: Stink
Director: Wilkins and Maguire
Executive Producer: Jon Chads
Producer: Jonny Kight
DOP: Luke Jacobs
Post Production: Electric Theatre Collective
Editor: Patric Ryan / Marshall Street
Sound: Factory