arrow_backVoltar

The welcome of home

British Airways de olho nos indianos que vivem na América do Norte

19.11.14


A BBH Londres criou para a companhia aérea British Airways o curta-metragem "The Welcome Of Home", de 4 minutos de duração, de olho na comunidade de indianos que vive na América do Norte.



O filme apresenta a história real de Chitra, que sai do Canadá, onde mora, para rever sua família, na Índia.



O curta faz parte de estratégia da empresa para engajar o público indiano, que inclui ações como servir, durante os voos dessa rota, a autêntica comida hindu, além de oferecer filmes de Bollywood aos passageiros, entre outras iniciativas que buscam valorizar aspectos da cultura indiana.



"A British Airways não quer apenas transportar passageiros, nós queremos conectá-los com as pessoas que mais importam para eles", declarou Victoria Longo, gerente de marketing para as Américas da British Airways. "Nós entendemos o valor e a importância de uma recepção calorosa, ela é uma parte maravilhosa da cultura indiana e nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes um gostinho do que é essa recepção a bordo de nossos aviões", disse.



A América do Norte é o lar de cerca de um milhão de indianos e suas famílias.





Ficha Técnica:



Advertising Agency: BBH, London, UK

Creatives: Harry Orton, Robin Warman

Executive Creative Director: Ewan Paterson

Strategy Director: Mark Aronson

Business Lead: Richard Lawson

Team Manager: Jonny Price

Producer: Chris Watling

Assistant Producer: Adam Reid

Production Company: Stink

Director: Wilkins and Maguire

Executive Producer: Jon Chads

Producer: Jonny Kight

DOP: Luke Jacobs

Post Production: Electric Theatre Collective

Editor: Patric Ryan / Marshall Street

Sound: Factory


The welcome of home

/